Onde comprar eletrônicos em Orlando

Onde comprar eletrônicos em Orlando

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Olá, pessoal!

Uma dos principais desejos de compras nos EUA é sobre Eletrônicos! Quem não pensa em trazer um notebook novo, um smartphone, ou deixa para comprar a máquina que vai registrar as fotos lá ao invés de levar a máquina brasileira?

Mas há duas dúvida que sempre vem:

Vale a pena comprar eletrônicos nos EUA?

SIM! Normalmente vale muito a pena, os preços são bem menores devido a baixa tributação que eles pagam, comprado aos impostos do Brasil. Contudo, é preciso fazer uma boa pesquisa entre os preços no Brasil e promoções e comparar com os preços de lá convertidos em reais, pois a taxa cambial do dólar influencia muito na decisão de compra. Além  disso, é preciso pensar se a diferença de preço vale o risco de alfandega ou pagar o imposto ao desembarcar no Brasil.

Onde comprar?

Onde tem o melhor preço, condições, a loja mais flexível caso algum problema, além da pesquisa por alguma que, de repente, tem atendimento em português, para facilitar a conversa e termos mais segurança na compra, não é mesmo?

Bom, então vou te contar aqui sobre 3 lojas e suas vantagens para você comprar seus eletrônicos:

Target:

Se você quer comprar eletrônico, mas gosta de economizar tempo e otimizar os dias da sua viagem, o Target é uma opção incrível! Além de possuir bons preços para eletrônicos, vários brindes, bônus e cupons de desconto que te ajudam nas compras ou próximas compras, o Target pode te oferece mais uma infinidade de outras coisas.

Trata-se de uma loja de departamento, então, além dos eletrônicos você encontrará roupas, acessórios, cama mesa e banho, maquiagem, perfumaria, decoração, alimentação, farmácia, enfim, tem de tudo um pouco lá dentro, o que pode te ajudar e muito, comprando várias coisas no mesmo lugar.

De todas as lojas que conheço, nunca vi atendimento em português, apenas inglês e em algumas em espanhol, que já ajuda um pouco. Mas são bastante atenciosos com o turista.

Bestbuy:

A marca consagrada quando o assunto é eletrônico, a Bestbuy é a rede mais presente no país inteiro. Não importa onde você vai, certamente há uma BestBuy perto de você e sim, com chances de atendimento em português em Orlando.

Por lá encontramos todos os tipos de eletrônicos, desde informática, videogames, GPS, telefonia, TV’s e aparelhos relacionados, enfim, tudo mesmo! O atendimento é ótimo, eles explicam a diferença entre os aparelhos, mostram como funciona, dão opções, tiram as dúvidas, são bastante prestativos e essa realmente é a posição da Bestbuy.

Os preços praticados costumam ser bons comparados ao que temos no Brasil e você poderá economizar bastante em suas compras. Entretanto, nem sempre é o melhor preço de Orlando, então vale a pesquisa sempre.

Apple

Agora se seu sonho é sair da terra do tio Sam e aterrissar em solo tupiniquim com seu belo Macintosh ou iPhone, por exemplo, eu te aconselho muito a ir em uma loja da Apple e por 4 motivos:

Primeiro, se você pretende comprar um Apple não há muito o que pesquisar de preço, pois são tabelados, logo, comprar na Apple ou no Target, por exemplo, dá no mesmo.

Segundo, em uma loja oficial você poderá conversar com vendedores treinados e especializados no assunto, com todo o jeito Apple de atender, de vender, esclarecer suas dúvidas, mostrar opções. O atendimento é personalizado e focado no produto Apple, o que faz com que a equipe tenha todas as informações na ponta da língua. A experiência de compra dentro da Apple é muito mais prazerosa, pois é como uma imersão no mundo Apple. E falando em atendimento, é possível ser atendido em inglês e espanhol normalmente, mas sei que no Mall at Millenia já fui atendimento em português.

E o terceiro motivo é que ao adquirir um produto Apple na loja da marca a sua garantia será mundial. Ou seja: você compra e paga com o preço americano, mas pode ser atendido aqui no Brasil sem qualquer problema, seja por problemas de defeito ou não. Porém, se você comprar um Apple no Target, por exemplo, a garantia será apenas em terras gringas.

Então, consegui ajudar você com algumas dicas de onde comprar eletrônicos em Orlando?

Dúvidas? Escreva nos comentários que eu logo responderei, ok?
See ya!

Designer gráfico, autora do Blog “Guia Para Orlando” e “Vou Pra California”, apaixonada por Orlando, Las Vegas e California, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi fazer meu intercâmbio na California! Queria conhecer a terra do cinema, estudar inglês, viajar para a Disney, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao meu primeiro Blog, o Vou Pra California, que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Em 2014, senti a necessidade de escrever, contar minhas experiência e minha paixão também por Orlando e então o Guia Para Orlando nasceu! Um Blog dedicado à contar dicas, novidades e dividir experiências com mais pessoas apaixonadas pela Flórida e pelos parques!

Comente!