O que levar na mala para Orlando

O que levar na mala para Orlando?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Está indeciso ou tem medo de não preparar uma boa mala para sua viagem à Orlando?

Eu confesso que nas minhas primeiras viagens para os Estados Unidos também me perdia e tinha medo de sentir falta de algo e levava muita coisa desnecessária e ainda assim, pois é, sentia falta de algo que esquecia.

É como bater a ansiedade e montarmos malas cheias de coisas que não fará o menor sentido usar lá e os excessos só deixam a mala pesada e são mais coisas para arrumar anto na ida como na volta para o Brasil.

Então é preciso entender como montar uma mala econômica em peças e mais versáteis, além de deixar em casa aquilo que “talvez” possa usar, pois se há um talvez, é certo que não sairá da mala.

Para você saber também como organizar a mala de viagem para Orlando, na imagem imagem que encontrei no site Maria Vitrine que te dá boas dicas de organização para evitar que as roupas amassem.

Agora vou te contar o que por na mala de viagem, anote aí:

  • Leve roupas confortáveis, pois a maioria dos seus dias serão de caminhadas, seja nos parques os nos dias de compras.
  • Evite roupas que amassem muito, pois você não vai querer perder tempo passando roupas.
  • Peças coringas como shorts e calça Jeans são ótimos para sair à noite, um jantar, barzinho, shopping, enfim, cabem em vários momentos e podem ser usado em vários dias.
  • Não encha a mala com opções de calçados, um bom tênis, sandália baixa e uma alta (para as moças) é mais do que o suficiente.
  • Evite exageros, conte o número de dias e monte os looks de cada dia, pense em quantas camisetas ou blusinhas você vai precisar, número de shorts, bermudas ou calças, etc
  • Peças íntimas: nisto você pode levar em mais quantidades, afinal, não pode faltar.
  • Roupas de banho: Bikinis e sungas são bem vindos na mala, pois há várias opções de parques aquáticos, além de piscinas nos hotéis.
  • Lembre-se que algumas peças são possíveis usar mais de uma vez e são ótimas para ocupar menos espaço e peso na sua mala.
  • Agasalho: Leve 1 ou 2 agasalhos mais quentes para encarar o ar condicionado em alguns brinquedos dos parques ou  das lojas e shoppings e para quem vai no inverno, eles se fazem necessários à noite.
  • Produtos de perfumaria são importantes, mas em pequenas quantidades! Se precisar de mais você poderá comprar no Wallmart, por exemplo.
  • Acessórios: Bonés, chapéus e óculos de sol são importantes para te proteger o sol, não se esqueça deles, mas não exagere também, selecione!
  • Cuidados com a Saúde: Leve (ou compre lá) protetor solar, hidratante corporal e manteiga de cacau (lip balm). Eles te ajudaram a manter-se com a pele e lábios saudáveis nos dias de muito sol nos parques.
  • Remédios: Se você faz uso de algum medicamento, leve-os com a receita médica, de preferência, traduzida. E leve-os na mala de mão, para evitar perdê0los em caso de extravio da mala.
  • Higiene pessoal: Se você tiver qualquer problema com shampoo, condicionador e sabonetes, leve os seus de casa 9em pequenas quantidades para não pesar na mala) junto com itens que é necessário levar como creme dental, escova de dentes, fio dental, etc.
  • NÃO é necessário levar roupa de cama e toalhas de banho e rosto, a não ser que você faça questão das toalhas.

3 dicas para suas malas

PRIMEIRO: Você tem direito a 2 malas de 32kg na ida e na volta. Contudo, aconselho a levar apenas uma mala com suas coisas e, de preferência, com menos da metade do espaço ocupado.

SEGUNDA: Em Orlando há muitas opções de compras de roupas, calçados, acessórios, brinquedos, eletrônicos, perfumaria, beleza, enfim, uma infinidade de coisas lindas, de qualidade, muitas de marca, e com baixo custo! É bem provável que você vá querer comprar lá, por mais econômico que você seja, então reserve espaço e peso nas malas.

TERCEIRA: Mesmo na volta, não encha demais as malas, pois quanto mais lotadas, mais desconfiada fica alfândega. Além disso, feche suas malas com cadeados, de preferência, os TSA, pois estes podem ser abertos pela alfândega sem ser preciso arrebentar o cadeado e você não o perde.
E então, dúvidas sobre como fazer a mala para Orlando?

Escreva um comentário me contando o que achou do post e suas dúvidas! 
Vou adorar responder!


See ya!

 

Designer gráfico, autora do Blog “Guia Para Orlando” e “Vou Pra California”, apaixonada por Orlando, Las Vegas e California, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi fazer meu intercâmbio na California! Queria conhecer a terra do cinema, estudar inglês, viajar para a Disney, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao meu primeiro Blog, o Vou Pra California, que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Em 2014, senti a necessidade de escrever, contar minhas experiência e minha paixão também por Orlando e então o Guia Para Orlando nasceu! Um Blog dedicado à contar dicas, novidades e dividir experiências com mais pessoas apaixonadas pela Flórida e pelos parques!

Comente!