O que fazer quando chove nos Parques de Orlando

O que fazer quando chove e os brinquedos dos parques fecham?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Olá, Pessoal!

Hoje vamos falar das chuvas que, se por um lado refresca o calor de Orlando, por outro pode parecer estragar o passeio dos sonhos em um dos parques, não é? Bom, se este é o seu pensamento e medo, este post é para você!

Orlando é uma cidade de pouco frio. Costuma ser quente, abafada, um clima mais parecido com o que temos no Brasil. Contudo, se fosse apenas o sol seria ótimo, mas o medo dos turistas é sobre a chuva que pode chegar no meio de um dia de parque e estragar o melhor da festa.

Nestes dias é normal que muitos dos brinquedos dos parques sejam fechados por motivos de segurança ficando aberto apenas restaurantes e as lojinhas dentro dos parques. E, vendo os brinquedos fechados e a chuva caindo, é normal ver as pessoas indo embora, desanimadas com o clima.

Mas aí está o grande segredo e a oportunidade  para se divertir muito mais! Nestas situações, por mais que desanime e a vontade seja de ir voltar para o Hotel ou casa de temporada, o ideal é continuar por ali! Aproveite o tempo da chuva para descansar, comer alguma coisa e espere para ver o que acontece!rs

Isso porque é bem comum a chuva ser rápida e assim que ela acaba os brinquedos reabrem e a diversão continua, porém, agora com muito menos pessoas no parque, o que diminui as filmas dos brinquedos mais requisitados e elimina naqueles que não são os preferidos do público. Assim você consegue se divertir e aproveitar muito mais o parque!

E, bom, já que o dia estava perdido mesmo, não custa nada esperar um pouco por lá, certo?

Bem, esta é a dica de hoje!
See ya

Designer gráfico, autora do Blog “Guia Para Orlando” e “Vou Pra California”, apaixonada por Orlando, Las Vegas e California, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi fazer meu intercâmbio na California! Queria conhecer a terra do cinema, estudar inglês, viajar para a Disney, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao meu primeiro Blog, o Vou Pra California, que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Em 2014, senti a necessidade de escrever, contar minhas experiência e minha paixão também por Orlando e então o Guia Para Orlando nasceu! Um Blog dedicado à contar dicas, novidades e dividir experiências com mais pessoas apaixonadas pela Flórida e pelos parques!

Comente!