Entrada dos Parques da Disney em Orlando

Ingressos da Disney

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Olá, Pessoal!

Este post é o primeiro de uma série sobre  um sonho para quase todo mundo: os parques da Disney em Orlando! Mas como este assunto é extenso vou dividi-lo em vários posts e você poderá ver todos eles clicando na TAG Disney, ok?

Hoje vamos falar sobre os Ingressos da Disney. A compra aparentemente é algo simples, mas a quantidade de opções pode confundir para quem ainda não entende os benefícios de cada um dele, além dos combos.  No site você vai encontrar opções divididas entre idade do visitante (adultos e crianças). tipos de parques (tradicionais e aquáticos), quantidade de dias e parques simultâneos. Muita coisa? Vou te explicar!

INGRESSO POR IDADE:

A Disney possui valores diferentes para certas faixas etárias de seus visitantes. Para crianças com até 3 anos incompletos a entra é gratuita, enquanto crianças entre 3 e 9 anos possuem um certo desconto, enquanto crianças a partir de 10 anos pagam o mesmo valor de um adulto.

QUANTIDADE DE DIAS:

Você já fez seu roteiro? Já sabe quantos dias terá para os parques da Disney? Eles disponibilizam opções que vão de 1 à 10 dias de parques e, claro, dependendo da quantidade de parques e dias há descontos na soma total.

A Walt Disney World possui 4 parques em Orlando: Magic Kingdom Hollywood Studios, Epcot e o Animal Kingdon. O ideal é um dia por parque, então, se você puder, seria ideal 4 dias. Mas se o seu roteiro não tem todos estes dias para a Disney, seja por não haver interesse em todos os parques ou por tempo, é importante saber que eles não tem o mesmo valor quando comprados separadamente, sendo o Magic Kingdom o mais caro, e compreensível, devido ao tamanho e importância dele.

CARACTERÍSTICAS DOS INGRESSOS

É importante saber que cada pacote de ingressos é pessoal e intransferível. Ou seja, não é possível comprar um pacote de 8 dias e dividir com alguém para cada uma das pessoas irem em todos os parques, mas em dias diferentes, por exemplo, aproveitando o desconto de uma compra de 8 diárias. Isso porque ao usar o primeiro ingresso, você terá sua digital registrada e somente com ela poderá ter acesso aos parques nos próximos dias.

O ingresso comprado com validade para 2 ou mais visitas tem validade de 14 dias a ser contado a partir da data da sua primeira visita. Então, por exemplo, se você  comprou no dia 10, você tem até o dia 24 para usar, depois desta data eles estarão inválidos. Contudo, há uma opção de ingressos que não expiram. São um pouco mais caros, mas você fica despreocupado com datas. Para quem vai passar um mês de férias pode ser uma ótima opção.

Outra opção de compra é o Park Hopper: Ele te dá mobilidade de mudar de parque durante o dia. Então você pode circular entre eles, (seja de carro ou com o transporte da Disney). Isso é válido para quem tem pouco tempo ou, se você é apaixonado pelo show pirotécnico que acontece no Magic Kingdom no Castelo da Cinderela, você poderá se divertir em outros parques e à noite ir para o MK e se divertir muito naquele show link de fogos de artifícios à noite que, para quem gosta, sabe o quanto isso é importante!rs

Se sua viagem for no verão, por exemplo, e você gosta de parques aquáticos, há a opção do Water Park Fun. Este dá a vantagem de você poder visitar os parques aquáticos da Disney (o Disney’s Blizzard Beach e o Disney’s Typhoon). Mas caso você não queira esta opção, é possível comprar os ingressos dos aquáticos separadamente.

Na imagem eu te dei uma ideia de valores, mas para conhecer os valores atualizados procure o seu agente de viagem.

Dúvidas? Poste nos comentários! E se este post foi importante para você, me ajuda a compartilhar e esclarecer as dúvidas sobre ingressos para mais pessoas, ok?
See ya!

Designer gráfico, autora do Blog “Guia Para Orlando” e “Vou Pra California”, apaixonada por Orlando, Las Vegas e California, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi fazer meu intercâmbio na California! Queria conhecer a terra do cinema, estudar inglês, viajar para a Disney, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao meu primeiro Blog, o Vou Pra California, que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Em 2014, senti a necessidade de escrever, contar minhas experiência e minha paixão também por Orlando e então o Guia Para Orlando nasceu! Um Blog dedicado à contar dicas, novidades e dividir experiências com mais pessoas apaixonadas pela Flórida e pelos parques!

Comente!