Chapéu do Feiticeiro do Hollywood Studios será retirado

Hollywood Studios: Despedida do Chapéu do Feiticeiro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

O fim da magia do chapéu está próximo: Disney avisa que vai remover o icônico Chapéu do Mickey Feiticeiro, chamado Sorcerer Mickey Hat, do parque Hollywood Studios em Orlando, no começo de 2015!

Quem nunca viajou na magia do Mickey Feiticeiro?
Quem não sonhou com uma foto com aquele chapéu mágico e, de preferência, dentro da Disney?

Eu me lembro de assistir o desenho na infância e já brincar de feitiço, como o Mickey! E há 13 anos aquele chapéu que marca a infância e a fantasia pura de Walt Disney de muitos de nós é uma das maiores referências que temos quando falamos dos Parques de Orlando, não é mesmo?

Pois bem, porém tudo tem um ciclo e o do chapéu está chegando ao fim, pelo menos dentro do Hollywood Studios! A instalação do Chapéu aconteceu 2001 com duplo motivo: primeiro para celebrar os 100 anos de magia e, em segundo, foi uma ótima estratégia da Disney de “cobrir” a fachada do teatro Chinês ao final da Boulevard, vistoq eu já não tinham mais os direitos legais de uso de imagem, mercadorias ou marketing, após a mudança de propriedade do “The Grear Movie Rode”, o Teatro Chinês.

Há rumores desta retirada há alguns anos, mas a previsão é que o chapéu seja removido é para começo de 2015, mas ainda sem data certa. A loja que fica “abrigada” embaixo do chapéu também será removida, bem como o Studio Backlot Tour, (que já teve suas atividades encerradas), entretanto ainda não se sabe o que teremos no lugar. Mas sim, já há quem diga que áreas como Star Wars e Toy Story serão expandidas e que, em breve, Cars deve ganhar seu espaço.

Bem, então, para quem tem viagem marcada para até o comecinho do ano que vem, ainda poderá prestigiar o Chapéu, fazer fotos e guardar lembranças deste pedacinho de fantasia. E para quem só vai para Orlando mais para frente, fica o gostinho de curiosidade e a expectativa da surpresa sobre o que vamos encontrar no lugar, certo?

E você, o que achou das mudanças? Vai sentir falta do chapéu?
Aguardo seus comentários!
See ya!

Designer gráfico, autora do Blog “Guia Para Orlando” e “Vou Pra California”, apaixonada por Orlando, Las Vegas e California, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi fazer meu intercâmbio na California! Queria conhecer a terra do cinema, estudar inglês, viajar para a Disney, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao meu primeiro Blog, o Vou Pra California, que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Em 2014, senti a necessidade de escrever, contar minhas experiência e minha paixão também por Orlando e então o Guia Para Orlando nasceu! Um Blog dedicado à contar dicas, novidades e dividir experiências com mais pessoas apaixonadas pela Flórida e pelos parques!

Comente!