anna-elsa-kristoff-e-olaf-no-show-do-magic-kingdom

Frozen Holiday Wish: O Show de Frozen no Magic Kingdom

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 1 Flares ×

Frozen-Holiday-Wish-elsa-congela-o-castelo-de-cinderelaOlá, Pessoal!

Hoje vim contar sobre o Frozen Holiday Wish, o SHow fe Frozen no Magic Kingdom, que acontece agora, na Festa de Natal da Disney!

Durante as comemorações de Natal, Elsa, de Frozen, usa seus poderes mágicos para iluminar o Castelo ao pôr do sol…

Durante o show aguardado “Frozen Holiday Wish”, a Rainha ainda congela o castelo da Cinderela para ficar mais natalino! O Show é super curto, cerca de 7 a 10 minutinhos e acontece, claro, na frente do Castelo congelado, mas vale MUITO a pena assistir.

Além de Elsa, Anna também participa e abre o Show com Kristoff. O gracioso  aparece logo em seguida, em uma janela do Castelo, mas logo desce para o palco para participar da encenação. Todos convencem a Rainha a congelar o Castelo para que este ganhe ainda mais glamour. Ela resiste um pouco e eles envolvem o público para ganhar mais força e ela cede.

Durante o processo para congelar, Anna, Kristoff e Olaf apreciam a coreografia de Elsa e os feitiços arremessados para o Castelo para congelá-lo! O espetáculo é acompanhado por um show de luzes incríveis que fazem estrelas e faíscas andarem pelas paredes do castelo. A trilha sonora é a música do filme, porém só instrumental.

Após conseguir congelar o castelo, o gelo é representado muitas luzes brancas e o cenário se transforma. Olaf se encanta e Anna fica maravilhada com o efeito. As personagens se despedem e o show acaba.

O roteiro é bem básico, mas vale a pena assistir. Contudo é importante manter um bom lugar logo na frente, para poder ver todos os movimentos.

No vídeo abaixo você tem uma parte do que acontece durante o espetáculo:

E então, gostou?

Comente abaixo!

See ya!

 

 

Designer gráfico, autora do Blog “Guia Para Orlando” e “Vou Pra California”, apaixonada por Orlando, Las Vegas e California, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi fazer meu intercâmbio na California! Queria conhecer a terra do cinema, estudar inglês, viajar para a Disney, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao meu primeiro Blog, o Vou Pra California, que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Em 2014, senti a necessidade de escrever, contar minhas experiência e minha paixão também por Orlando e então o Guia Para Orlando nasceu! Um Blog dedicado à contar dicas, novidades e dividir experiências com mais pessoas apaixonadas pela Flórida e pelos parques!

Comente!