COmo se vestir para os parques de Orlando

Como se vestir nos Parques de Orlando?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Você já pensou em como se vestir e o que levar para ir à Disney, por exemplo? Para não errar, vou dar algumas dicas aqui:

É como pensarmos em nos arrumar, afinal é um encontro com o mundo mágico da Disney, Universal, Sea World, não importa o parque, são todos incríveis e proporcionam uma emoção maravilhosa, a realização de um sonho. Eu passei por isso na primeira vez que fui em cada um dos parques, tanto em Orlando como nos Parques de diversões da California e a emoção é indescritível.

Entretanto, embora seja um dia muito importante, é dia de diversão, de adrenalina e, principalmente, de muita caminhada! Os parques são enormes (em especial o Magic Kingdom, o maior deles) e para suportar o esforço físico é importante se prevenir.

Isso porque o desgaste em demasia pode provocar um cansaço precoce, desidratação, inchaço nas pernas e incomodo dependendo da roupa escolhida e para evitar qualquer problema é importante estar atento!

Então procure vestir roupas leves e confortáveis, nada que te prenda muito ou que possa dificultar a circulação. Procure vestir malha, bermudas, shorts jeans, peças que permitam movimento e que acompanhem sua adrenalina ao invés de te limitar. O mesmo serve para os calçados. Nestes dias nada como um bom tênis que te deixo com os pés confortáveis para caminhar o dia todo.

Além disso leve também uma blusa de frio, pois alguns brinquedos possuem ar condicionado e muitas vezes gelado demais (esta dica é ainda mais relevante para as crianças, a fim de evitar algum resfriado). Depois, para não desidratar, leve uma garrafa d’água contigo e hidrate-se sempre, pois o desgaste é grande e Orlando costuma ser uma cidade realmente quente!

Eu costumo levar uma mochila para se organizar com documentação, dinheiro, uma segunda troca de roupas, para caso de me molhar muito nos brinquedos aquáticos, uma garrafa de água, uma capa de chuva daquelas de plásticos que podem te ajudar tanto em chuvas como nos brinquedos de água e algum lanchinho para comer em filas muito longas, por exemplo.

Para estes lanchinhos, equilibre entre o doce e o salgado, para evitar quedas de pressão. E se você se sentir incomodado em levar a mochila nas costas o tempo todo, no parque há armários e você pode guarda-la em um deles.

Bem, agora você já sabe como se prevenir e se preparar para os parques. Mas já comprou os ingressos? Se não leia o post sobre como comprar ingressos dos parques da Disney.
See ya!

 

Designer gráfico, autora do Blog “Guia Para Orlando” e “Vou Pra California”, apaixonada por Orlando, Las Vegas e California, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi fazer meu intercâmbio na California! Queria conhecer a terra do cinema, estudar inglês, viajar para a Disney, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao meu primeiro Blog, o Vou Pra California, que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Em 2014, senti a necessidade de escrever, contar minhas experiência e minha paixão também por Orlando e então o Guia Para Orlando nasceu! Um Blog dedicado à contar dicas, novidades e dividir experiências com mais pessoas apaixonadas pela Flórida e pelos parques!

Comente!