cervea-amanteigada-do-harry-potter-em-orlando

Cerveja Amanteigada e outros drinks do Parque do Harry Potter

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Olá, pessoal!

Que tal poder experimentar todas aquelas bebidas que vemos nos filmes e livros do Harry Potter? Sim, na no parque do Harry Potter na Universal é possível!

Alguns já estão lá desde a inauguração do parque, em 2010, mas outras bebidas foram integradas ao menu do The Wizarding World of Harry Potter neste inverno  agora compõe uma boa lista de drinks mais do que especiais e queridos dos fãs do bruxinho que podem ser encontradas no Beco Diagonal e no Hogsmeade e abaixo eu te conto sobre todas elas:

  • FISHY GREEN

fishy-green-ale-onde-tomar-em-orlandoA cerveja alcóolica do mundo de Harry Potter também pode ser saboreada no parque, sendo servida nos Pubs como Caldeirão Furado. Nos livros dizem que a bebida é feita com ovas de peixe, mas no parque a bebida tornou-se não alcoólica e bastante cremosa, feita com sabores de menta e canela e as bolinhas das ovas originais foram substituídas por blueberry, (cá entre nós, bem mais apetitosas!rs).

  • CERVEJA AMANTEIGADA:

drinks-especiais-do-parque-do-harry-potter-em--orlandoA cerveja de Harry Potter recebeu 3 versões em no parque e você poderá experimentar cada uma delas:

  1. VERSÃO QUENTE: esta é bem suave e o gosto lembra biscoito amanteigado, caramelo e o sabor da original servida desde 2010. A diferença é que é uma versão quente e a novidade deste inverno 2015!
  2. VERSÃO TRADICIONAL: a famosa ButterBeer tem sabor forte, bem doce e é enjoativa, aliás, como já nos alertavam os livros do bruxo, não é mesmo?rs Mas a embalagem é linda e vale a pena pedir só para guardar o souvenir! ;)
  3. VERSÃO RASPADINHA: para o verão também tem uma versão da cerveja que ajuda a refrescar no calorão de Orlando. Neste caso é muito semelhante ao sorvete de creme que temos e talvez a menos enjoativa de todas. O diferencial é que não dá só para beber, é preciso da ajuda de uma pá ou colher para finalizar a bebida, devido à densidade.
  • GILLYWATER

GILLYWATER-o-refrigerante-do-harry-potterComo ficar sem o refrigerante do mundo mágico? De forma alguma! O Gillywater também pode ser consumido no The Wizarding World e dizem ser feito de Gillyweed (uma planta do mar mediterrâneo) e água. Por lá ainda é dito que a esta receita ainda é misturado algumas porções como para proteção do fogo, corrente de paz e elixir da euforia!rs

  • SUCO DE ABÓBORA

suco-de-abobora-do-harry-potterPode parecer estranho para quem não conhece bem a história de Harry, mas o suco de abóbora está para eles como o suco de laranja está para nós: pode ser bebido a qualquer hora e perfeito em qualquer situação. O sabor é bem suave, (muito amis do que das ButterBeers, por exemplo) e vale a pena conhecer.

  • EXPLODE LEMONADE

-Tongue-Tying-Lemon-Squash-limonada-com-baunilha-do-harry-potterNa verdade não é exatamente este o nome dado lá no parque, mas há a The Tongue Tying Lemon Squash que também é uma limonada com um toque de baunilha. Digamos que esta não causa risco de explosões no parque!rs

E então, o que achou das opções de bebidas do Parque do Harry Potter em Orlando?

Comente abaixo!

See ya!

Designer gráfico, autora do Blog “Guia Para Orlando” e “Vou Pra California”, apaixonada por Orlando, Las Vegas e California, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi fazer meu intercâmbio na California! Queria conhecer a terra do cinema, estudar inglês, viajar para a Disney, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao meu primeiro Blog, o Vou Pra California, que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Em 2014, senti a necessidade de escrever, contar minhas experiência e minha paixão também por Orlando e então o Guia Para Orlando nasceu! Um Blog dedicado à contar dicas, novidades e dividir experiências com mais pessoas apaixonadas pela Flórida e pelos parques!

Comente!