estacionamento-de-carro-eletrico-em-orlando

Carros elétricos e suas vagas prioritárias na Flórida

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

epcot-ev-charging-stations  Você sabia que carros elétricos tem vagas prioritárias nos estacionamentos da Flórida?

Como forma de incentivar o uso de carros elétricos, que são mais amigos do meio ambiente do que os que usam combustível poluente, pois reduzem o impacto ambiental causado pelo uso de veículos nas cidades, o estado da Flórida proporciona vagas prioritárias para estes veículos sempre mais próximos da entrada dos estabelecimentos, como shoppings, supermercados e até nos parques de diversões da Disney.

Assim como para vagas de idosos e deficientes, as vagas para carros elétricos nos EUA são demarcadas e só podem ser usadas por veículos adequados.. Estes veículos elétricos não fazem uso de gasolina e são carregados na energia elétrica.

estacionamento-de-carro-eletrico-em-orlandoPra atender melhor seus clientes, os estabelecimentos que já possuem estas vagas especiais para carros elétricos possuem cabos de energia em cada vaga que funcionam como as mangueiras de combustível: são injetadas na frente do veículo para carregá-los enquanto o motorista vai às compras ou ao parque, por exemplo. Na volta o carro está mais próximo da saída e já carregado para a viagem.

Você já pode encontrar este tipo de vagas nos estacionamentos do complexo Walt Disney World, (Epcot, Magic Kingdom, Animal Kingdom e Hollywood Studios), no Aeroporto Internacional de Orlando (MCO),

Estes veículos ainda não são dos mais comuns por lá, mas o número vem crescendo. E você, já pensou na economia que um destes poderia fazer?

Designer gráfico, autora do Blog “Guia Para Orlando” e “Vou Pra California”, apaixonada por Orlando, Las Vegas e California, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi fazer meu intercâmbio na California! Queria conhecer a terra do cinema, estudar inglês, viajar para a Disney, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao meu primeiro Blog, o Vou Pra California, que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Em 2014, senti a necessidade de escrever, contar minhas experiência e minha paixão também por Orlando e então o Guia Para Orlando nasceu! Um Blog dedicado à contar dicas, novidades e dividir experiências com mais pessoas apaixonadas pela Flórida e pelos parques!

Comente!