A festa de natal da Disney

Festa de Natal da Disney em Orlando

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Um dos temas mais aguardados durante todo o ano dentro dos parques da Disney são as festas de natal que acontece no Magic Kingdom! Além de linda decoração que deixam ainda mais forte toda a emoção e o clima desta época, a magia Disney dá um toque muito especial com o evento chamado de Mickey’s Once Upon A Christmastime Parade.

Encontre o Tio Patinhas na Festa de Natal da DisneyAlém de decorar o parque com mais capricho, das músicas de natal e de uma parada no clima natalino durante o horário normal de funcionamento do parque, há alguns dicas selecionados onde temos o show de fogos de artifícios de natal e uma parada exclusiva da Mickey’s Once Upon A Christmastime Paradeque é linda demais, vale muito a pena, certamente o a festa de natal da Disney evento mais bem produzido deles! Outra vantagem desses dias é que o parque funciona por algumas horas a mais, então dá para aproveitar ainda mais as atrações!

Durante a Festa de Natal da Disney você tem a grande oportunidade de encontrar MUITOS personagens por todos os lados do parque. Este é o único evento do Magic Kingdom que reúne tantos personagens assim para você tirar fotos, inclusive alguns bem raros e que muitos sonham em encontrar o ano todo, mas a única chance é na Festa de Natal da Disney, o querido Tio Patinhas!!rs

Além da Parada e dos personagens, outras atrações completam o entretenimento na Festa de Natal da Disney, como:

  • A Totally Tomorrowland Christmas a festa de natal da disneyA Frozen Holiday Wish! Um show com as irmãs Elsa, Anna e o adorável Olaf.
  • Holiday Wishes: Celebre o espírito da estação! Luzes brancas iluminam o castelo da Cinderela simulando a neve e Tinker Bell sobrevoa enquanto o grilo falando nos lembra de que o nosso lar é onde é onde está o nosso coração. É emocionante!rs
  • A Totally Tomorrowland Christmas!  Uma apresentação muscal com personagens futurísticos como Buzz Lightyear, em que lutam contra a monotonia e em busca de encontrar o papai Noel!
  • Espetáculo Celebre a estação! Chega o momento da troca de presentes e Mickey presenteia sua namorada Minnie e faz com Donald, Pateta e outros personagens entrem no mesmo clima.

A parada do Mickey na Festa de Natal da DisneyComo é inverno e à noite esfriar bem, a Festa de Natal da Disney conta com a distribuição de alguns mimos para os “convidados” que normalmente são chocolate quente e biscoitos típicos da Disney! Estes mimos são cortesia (sem custo adicional) e distribuídos à vontade! Mas para quem deseja uma refeição de fato, terá todos os restaurantes e lanchonetes abertos normalmente até o final da festa! Ah, e uma neve mágica cai sobre a Main Street para completar o clima de cinema!rs

A festa de natal da Disney tem um ingresso á parte do ingresso tradicional do Magic Kingdom e não é nada barato, variam entre US$69,00 e US$82,00 de acordo com a idade e a data escolhida. A festa de Natal da Disney acontece aos domingos, terças, quintas e sextas-feiras. Quem compra apenas o ingresso da festa de natal na Disney não pode aproveitar o dia no parque, a entrada é permitida a partir das 19h00 e a festa acontece até a meia noite. Enquanto quem comprou apenas o ingresso para curtir o Magic Kingdom terá que deixar o parque até às 19h00, por não ter o ingresso para a Festa de Natal da Disney.

O ingresso para a festa de Natal da Disney pode ser comprado no site oficial, CLICANDO NESTE LINK, ou em locais autorizados em Orlando. Agências de turismo no Brasil raramente vendem esse ingresso.

E então, quem não sonha em viver esse momento na Disney?

See ya,

Fê Rabaglio

Designer gráfico, autora do Blog “Guia Para Orlando” e “Vou Pra California”, apaixonada por Orlando, Las Vegas e California, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi fazer meu intercâmbio na California! Queria conhecer a terra do cinema, estudar inglês, viajar para a Disney, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao meu primeiro Blog, o Vou Pra California, que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Em 2014, senti a necessidade de escrever, contar minhas experiência e minha paixão também por Orlando e então o Guia Para Orlando nasceu! Um Blog dedicado à contar dicas, novidades e dividir experiências com mais pessoas apaixonadas pela Flórida e pelos parques!

Comente!