5 mitos sobre passagens aereas

5 Mitos das Passagens Aéreas Desvendados

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Olá, pessoal! Hoje o nosso post é para derrubarmos mitos das Passagens Aéreas que fazem pessoas terem medo de viajar, de gastar ou que as fazem gastar mais sem necessidade! Estes 5 mitos das passagens aéreas vão desde promoções de passagens aéreas até as formas de pagamento possíveis. Vamos a eles?

MITOS DAS PASSAGENS AÉREAS

  1. SÓ DÁ PARA PAGAR PASSAGENS AÉREAS COM CARTÕES DE CRÉDITOS? Não, você pode pagar com boleto ou dinheiro em lojas físicas. A diferença é que com cartões de crédito você pode parcelar, caso contrário o pagamento é a vista!
  2. SÓ TEM PROMOÇÕES DE MADRUGADA? Não, há promoções em todos os horários. Não hpa um horário fixo para promoções estabelecidos entre as companhias. O que há são dias e horários melhores para se viajar em certas épocas.
  3. PASSAGENS SÃO MAIS BARATAS EM PACOTES DE VIAGENS?

Não, às vezes saem até mais caro. Montar a sua viagem, seguindo o seu planejamento e sem ajuda de agências costuma ter um orçamento bem inferior e viabilizar sua voagem!

  1. É MAIS BARATO COMPRAR PASSAGENS AÉREAS EM CIMA DA HORA OU MUITO ANTES DA VIAGEM? Não, os valores dependem de promoções e da demanda daquele voo. Pode ser que esta estratégia funcione, mas não é uma regra!
  2. SÓ RICO CONSEGUE VIAJAR DE AVIÃO? Não! Planejando direitinho viajar de avião pode ser mais barato do que com outros meios e dá para fazer viagens internacionais também se souber montar essa viagem e fazer as escolas certas.

Neste vídeo lá do meu Canal no Youtube, eu conto mais detalhes sobre estes mitos das passagens aéreas, veja:

 

Mitos das passagens aéreasSe você quiser economizar ainda mais em suas viagens para Orlando, te convido a conhecer este e-book “Guia Como Economizar Em Orlando” do Rumo a Orlando!

Nele você contra 10 estratégias práticas de como economizar até US$3.000 em suas viagens e, como o dólar alto como está, essa economizar representa cerca de R$12.000 no seu orçamento!

Que tal? CLIQUE AQUI E CONHEÇA!

 

Designer gráfico, autora do Blog “Guia Para Orlando” e “Vou Pra California”, apaixonada por Orlando, Las Vegas e California, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi fazer meu intercâmbio na California! Queria conhecer a terra do cinema, estudar inglês, viajar para a Disney, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao meu primeiro Blog, o Vou Pra California, que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Em 2014, senti a necessidade de escrever, contar minhas experiência e minha paixão também por Orlando e então o Guia Para Orlando nasceu! Um Blog dedicado à contar dicas, novidades e dividir experiências com mais pessoas apaixonadas pela Flórida e pelos parques!

Comente!