10-dicas-para-fazer-enxoval-de-bebe-em-orlando

10 Dicas Para Fazer O Enxoval De Bebê Em Orlando

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

macrobaby-onde-comprar-enxoval-de-bebe-em-orlandoOlá, Pessoal!

Hoje o nosso assunto é sobre enxoval de bebê! Muitas mamães tem preferido fazer o enxoval do baby que está por chegar a Orlando e motivos não falta, mas vou te contar 3 bem importantes:

A variedade de opções e qualidade do que encontramos por lá.

Os preços infinitamente amis baratos de muitos dos itens, mesmo quando o dólar sobe.

Aproveitar e já fazer uma viagem muito gostosa por toda a Magia de Orlando que, aliás, tem muito a ver com a magia da maternidade!

Se você concordou que estes 3 motivos são mesmo bem importantes e pretende fazer o enxoval do seu baby por lá, para facilitar para você, vou listar aqui algumas dicas bem importantes para que esta missão seja um sucesso:

  1. cupons-de-desconto-para-enxoval-de-bebe-em-orlando-cartersFala sua lista de compras! Deixar para pensar lá é correr muito risco de trazer coisas demais do que usará pouco e esquecer-se de coisas importantes, sem contar a chance de estourar o orçamento ou passar dos limites de peso e bagagem.
  2. Planeje o que vai precisar comprar para até o primeiro aninho do bebê! Isso significa pensar em sua evolução, no que ele vai precisar e no que você vai precisar para cuidar dele, nas roupinhas e tamanhos de acordo com a estação da época de cada idade, etc.
  3. Pense na conversão do dólar! Atualmente o câmbio anda alto e é preciso avaliar o que está valendo a pena ou não. Então, antes de ir avalie sua lista e conheça os preços brasileiros para não se arrepender de nada.
  4. Falando em dinheiro, em média você deve gastar entre US$1800.00 e US$3500.00 para o enxoval de em Orlando. A variação dá-se de acordo com o que você escolher, tanto em quantidade como em marcas, além das promoções que você pode ou não encontrar. Então prepare esta verba para destinar apenas para isso, (além dos custos da viagem, é claro).
  5. Chegando lá, controle seus gastos! Quase tudo é lindo e apaixonante quando se fala de bebê, mas lembre-se que você precisará trazer tudo para o Brasil e terá um orçamento para cumprir.
  6. E para ajudar no controle dos gastos, não se esqueça de pesquisar e imprimir os cupons de desconto! Quase todas as lojas e shoppings têm programas de vouchers que dão descontos, brindes e te ajudam a economizar muito! Mas lembre-se de fazer isso perto do dia de embarque, pois normalmente estes cupons tem validade próxima.
  7. Para saber o que vale a pena comprar em Orlando para bebês no momento é importante pesquisar nas lojas virtuais das marcas dedicadas a este público tão gracioso que são mamãe e bebê! Lá você fica sabendo os preços médios dos produtos e já define se vai comprar no Brasil ou em Orlando.Enxoval_bebe_orlando-miami-lojas
  8. Procure um hotel que aceite receber encomendas de compras online e que, de preferência, não te cobre uma taxa por isso. Assim, conforme você for achando coisas que certamente você quer na Internet e com aquele preço incrível, você já pode ir comprando e otimizando o seu tempo de compras em Orlando.
  9. Um TOP 10 das lojas que você deve conhecer e que vão te encantar: Carters, Tommy Hilfiger Baby, Macrobaby, Ross, Marshalls, Polo Ralph Lauren Baby, Gap Baby, Gymboree, Disney’s Character Warehouse, P.S. From Aeropostale.
  10. Ao final das compras, reserve ao menos um dia para avaliar o que você comprou! Conte tudo o que você comprou! Veja quanto gastou, quanto você comprou de cada coisa e pense se tudo é necessário, se não tiveram aquisições por impulso ou se não esqueceu de nada! Caso tenha comprado de amis, nos EUA há a lei do Retorno que te permite simplesmente devolver na loja e ter o seu dinheiro de volta. E, caso tenha faltado algo, é a hora de ir à busca destes itens ou de trocar o que está amais pelo que está faltando.

E então, gostou das dicas? Deixe seu comentário abaixo.

See ya!

Designer gráfico, autora do Blog “Guia Para Orlando” e “Vou Pra California”, apaixonada por Orlando, Las Vegas e California, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi fazer meu intercâmbio na California! Queria conhecer a terra do cinema, estudar inglês, viajar para a Disney, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao meu primeiro Blog, o Vou Pra California, que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Em 2014, senti a necessidade de escrever, contar minhas experiência e minha paixão também por Orlando e então o Guia Para Orlando nasceu! Um Blog dedicado à contar dicas, novidades e dividir experiências com mais pessoas apaixonadas pela Flórida e pelos parques!

Comente!