dicas-para-viajar-sem-saber-ingles

10 Dicas De Como Viajar Sem Falar Inglês

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

dicas-paraviajar-sem-falar-ingles-para-os-euaOlá, pessoal!

Hoje vamos falar sobre como viajar para o exterior sem falar inglês! Será que dá para ir para Orlando, mesmo não sabendo ou falando apenas o básico de inglês? Teremos muitas dificuldades? Como me locomover por lá? Como pedir as coisas? Ou será melhor ter um guia que faça o trabalho de tradução simultânea? Ahhh, são tantas perguntas que passa na cabeça de quem tem o sonho de viajar, mas se vê neste impasse com o idioma, não é mesmo?

Para responder estas questões e dar dicas de como viajar para Orlando sem falar inglês, eu gravei um vídeo para você e também vou dar algumas dicas aqui no Blog:

DICA #1: APP TRADUTOR NO CELULAR

Para quem não sabe inglês, nada como ter um aplicativo que te ajude a traduzir placas e informações escritas para o português e também a traduzir para o inglês aquilo que você quer dizer para alguém durante a viagem. Um app como o Google Tradutor pode ser seu melhor amigo durante a viagem e te libertar para aproveitar muito mais os seus dias fora do país! Há muito aplicativos que fazem este serviço, mas aqui está o link para baixar o Tradutor do Google no ANDROID  e para IPHONE.

DICA #2: GUICHÊ DE INFORMAÇÕES

Use e abuse destes serviços! Eles são gratuitos e estão para lá ajudar turistas! Se tiver dúvidas, precisar de ajuda, estes serviços pode ser muito importantes! Em cidades turísticas sempre há destes guichês e nos hotéis costumam ter também a pessoas que possam te auxiliar.

DICA #3: LEVE DINHEIRO VIVO!

Para quem não fala inglês, em caso de problemas como perda de passaporte que vai gerar todo um processo para fazer um novo passaporte reaver visto e exigir muito da sua comunicação, nada como ter dinheiro vivo para pagar pessoas para te ajudar!

Outro detalhe é que com cartões de crédito você pode não entender o que as máquinas de compras dizem e em caso de erros repetidos esta mesma máquina pode até bloquear o seu cartão e aí você fica de mãos atadas, então dinheiro na carteira ajuda muito nestes casos!

 

E então, quer mais dicas? No Vídeo abaixo você tem amis 7 dicas para anotar:

 

Gostou? Deixei o seu comentário abaixo e compartilhe o post com seu amigos!

See ya! 

 

 

Designer gráfico, autora do Blog “Guia Para Orlando” e “Vou Pra California”, apaixonada por Orlando, Las Vegas e California, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi fazer meu intercâmbio na California! Queria conhecer a terra do cinema, estudar inglês, viajar para a Disney, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao meu primeiro Blog, o Vou Pra California, que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Em 2014, senti a necessidade de escrever, contar minhas experiência e minha paixão também por Orlando e então o Guia Para Orlando nasceu! Um Blog dedicado à contar dicas, novidades e dividir experiências com mais pessoas apaixonadas pela Flórida e pelos parques!

Comente!